Sindicato dos Incompreendidos

O pessoal do To De Bem Com a Vida, que é um dos blogs mais respeitados da cidade (não é só um blog, mas como blog é um dos maiores), fez o Sindicato dos Incompreendidos, e eu que graças a pessoas internas desse lugar, descobri o sindicato (me falaram dele, não sou um viciado que fica o dia inteiro pesquisando sobre minha cidade na frente do computador ¬¬") Este sindicato sugere a você contar uma das coisas que te deixam "sozinhos" (ninguem como voce) na sociedade, eu ja deixei meu lugar lá, e como eu sou meio loco, eu criei varios pseudonimos para bombardear eles com histórias absurdas... E criei para mim mesmo o DESAFIO MEIO MOLE, que é para mim criar as 5 histórias mais engraçadas de lá, e pegar as 5 camisetas, fazer o negócio virar para o nosso blog, e sortear as camisetas a vocês, NINJA NÉ!
Agora, cá entre nós, como eu sei que nesse blog só entra loucos, gente sem noção, pessoas que não tem mais vida social, ladrões, pirilampos, agentes bancarios da mafia Afro-Russa e Assaltantes de Mixiricas semi-quase-azedas da parte centro-meridional do deserto semi-misto-seco do Texas, eu decidi fazer isso!
 Agora deixa sua opinião lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário